domingo, 27 de setembro de 2009

A vida e seus morros.


Palavras e pessoas são inconvenientes, chegam como quem não querem nada e nos esmagam lentamente causando uma erupção de sentimentos adormecidos que às vezes tendem para raiva, outras para um alívio. Estou a degustar de tudo um pouco, a falar realmente o que eu penso, mas muitas vezes permaneço calada, principalmente quando reconheço não saber do assunto, há sempre os momentos em que é melhor nem discutir, afinal quem sou eu para criticar a ideia que alguém tem da vida sendo que eu nem a vivi inteiramente ( e quem ousa dizer que já viveu !).
Fico matando as horas, tremendo por conta das expectativas nesse final de ano e ainda por cima analiso superficialmente aqueles que um dia foram meus amigos ( se é que foram), minha desconfiança não alivia, porém eu não deixo transparecer muita coisa. Há ainda os que se vestem de toda a razão e o ego acaba ultrapassando o que realmente é, já nem conto mais nos dedos a quantidade de pessoas assim...
Meus companheiros tornaram-se imaginários ou inanimados, já não quero colocar meus sonhos como forma de vida(muitas vezes o que eu escrevia nas poesias era com referência a coisas inexistentes) e hoje particularmente me sinto leve, talvez pelo motivo de ser domingo e o dia está realmente bonito.
Mas há uma coisa extremamente confortante é saber que nesse instante uma pessoa realmente me quer bem, depois de tantos relacionamentos que não me acrescentaram muita coisa ( se é que posso chamar de muitos e de relacionamentos) é bom saber que alguém realmente irá te ouvir quando você estiver triste e todas essas amizades falecidas se esvaem. O ser humano é algo muito complicado de se conviver, muito mesmo! Devo manter muita calma, sou sensível, sou errônea, sou uma fera. Mas cada um tem o conhecimento que lhe é cabível e foi instituído até aquele momento, tentar ultrapassar os seus limites ou impor teorias a outrem é massacrante, afinal todos tentam ser livres e para finalizar com algo mágico: O importante é o amor ! Seja ele uma forma de afeto para qualquer coisa que lhe faça feliz.

Beijos pessoal !

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tendo tédio de tudo

A televisão brasileira me dá nojo.
Essa política retardada está saturada
Estamos cansados de tanta pizza.
Como diferenciar uma boa bebida?
A comida está mais cara.
O estético padrão não mais diz nada
Querer ser magra
Querer peito
Querer músculos
Querer dinheiro
Afinal que mundo é esse em que vivemos?
Quanta gente imbecil
A depressão assola o Brasil
Mais uma morte na esquina
Provavelmente por culpa do sistema
Essa mente pequena
Essa mente pequena
Não entra na minha cabeça
Pra que querer viver de pão e circo?
Estamos cansados do horário de pico
Essa droga diária, quanta besteira inalada
Não entendo como ainda existe essa guerra sexista
Se entreguem e amem a vida
O cruel é ver gente morrer por comida
Somos todos animais
Racionais ou não

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vidinha

Olá pessoas !

Escolhi arquitetura como opção de curso no vest., depois de tanto mudar de curso, pensar em infinitas opções, eis que surge a arquitetura como luz no fim do túnel. A prova vai ser no início de dezembro e eu estou anciosa para que chegue logo! Estou farta do ensino médio,... Essa cidade está fazendo um calor imenso, irei deteriorar todas as minhas células por conta da desidratação, (momento vegetal).
Irei continuar com alguns desenhos inacabados. Minha miss bimbo está no level 8. xD

E é isso aí xD~